quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ShopTime.com: Insatisfação quanto a demora de entrega de produto


Cópia do email enviado a B2M (dona do site ShopTime.com) e seus diretores: marco.martins@maquina.inf.br, aline.toledo@maquina.inf.br, luis.marques@maquina.inf.br, thalita.pessoa@maquina.inf.br, relacionamento@shoptime.com, ri@b2winc.

--------------

De como mostrado no cronograma abaixo, venho solicitar uma data de entrega de um produto (pedido número 01-20724273) comprado dia 13/12/2010. Até a presente data, não recebi o produto e nem um comunicado se houve algum problema relacionado a entrega. Fico no aguardo ansiosamente da entrega, já que se trata de um fogão. Estou de casamento marcado e não quero ir morar numa casa sem fogão.

Uma situação dessa é vista de forma negativa para os consumidores. Assim como eu, diversos consumidores que fazem compras pela internet, vão pensar duas vezes antes de realizar compras no ShopTime. Os canais de comunicação na web (twitter, google, blogs, sites de reclamação, etc.) são poderosas armas ao alcance de todos.

Atenciosamente.

Amilton Xavier Junior.

----------------------------------------------

HISTÓRICO DO PEDIDO:

*
Pedido Realizado

Data: 13/12/2010

Hora: 12:35
Completo
*
Pagamento autorizado

Data: 13/12/2010

Hora: 12:41
Completo
*
Preparado para envio

Data: 15/12/2010

Hora: 14:48
Completo
*
Produto(s) em transporte

Data: 29/12/2010

Hora: 03:05
Em andamento
*
Produto(s) Entregue(s)

Data: 999999999999









Um comentário:

  1. Amilton desejo boa sorte para vc, na sua compra.
    A web tem seu lado bom e ruim. Vá à luta e busque seus direitos!!!

    Abraço

    ResponderExcluir