sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ShopTime.com, outro cliente insatisfeito. Abram seus olhos!

Vejam o relato de outro consumidor que foi "feito de bobo" pelo ShopTime. Será que vai ser sempre assim?? Propagandas lindas e convincentes, colocando nós clientes nas alturas com as melhores formas de pagamentos, E após concretizada a compra, seja o que Deus quiser!

Temos que mudar isso e a internet é uma aliada importantíssima, digo mais, é fundamental.


----------------------

Só para o Sr. ter uma idéia, hoje dia 20-01-2011, pela manha, em torno das 09:45 horas, eu recebi o produto. Na nota e documentos que a Transportadora recebe não estava a informações que a gente passou para o ShopTime no dia da compra pelo telefone dos pontos de referências que a gente informou.

Como se não bastasse, as 19;00 hs, duas horas antes de eu receber o comunicado de entrega efetuada do produto, recebi uma mensagem informando que o produto não tinha sido entregue pois não foi achado ninguém no endereço indicado. Esses caras estão de brincadeira? Ficamos todos os dias em casa e em nenhum momento desligamos nossos telefones. Resalvo: ficamos todos os dias em casa, hora um outra outro, um cobrindo o outro para que não houvesse essaa desculpa... isso é uma bagunça. NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER O PRODUTO????? mas antes era pq a Transportadora NÃO havia encontrado nosso endereço???

Aliás, minha esposa pesquisou mais um pouco hoje e descobrimos que segundo o Código do Consumidor, quem combra não tem haver com este tido de problema com as transportadoras, ou seja, trata-se de uma violação do códgo que diz que é de inteira responsábilidade das lojas a responsabilidade com as transportadoras e ele se aplica também em compras pela internet e telefone, ou seja não está correto repassar o problema da incopetência da transportadora em não achar um endereço como desculpa para o consumidor.

Em vista de tudo que aconteceu e esta última grande falta de organização ou responsábilidade da Shop Time eu discuti com minha esposa e descidimos que outras pessoas devem saber o que ocorreu para que essas lojas respeitem de uma vez por todas todo e qualquer consumidor.

2 comentários:

  1. Estou esperando o n. do meu vale-bônus para efetuar nova compra,ficaram de me enviar em 2 dias e já faz 4 dias e até agora não chegou.Por favor me informe o motivo!

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando o n. do meu vale-bônus que ficaram de me enviar em 2 dias e já faz 4 e ainda não chegou!Por favor me informe o motivo.Meu e-mail é:dina-conte@hotmail.com

    ResponderExcluir