quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ShopTime.com: Insatisfação quanto a demora de entrega de produto... Problema resolvido!

Impressionante como as coisas resolvemos as coisas com utilizando a internet. Após enviar um email para as pessoas "certas", digo chefões, e utilizando o twitter e meu blog meu produto foi entregue dois dias depois! Aprendi essa "técnica" com meu chefe que havia comprado um computador e acabou recebendo dois (um a mais de brinde da DIGITAL). Passei então a utilizar esse recurso sempre que tenho qualquer problema com qualquer empresa. Acreditem... SEMPRE FUNCIONA!

7 comentários:

  1. Caro amigo, a Shoptime e seu atendimento tanto online quanto via telefone estão me dando um baile. Me enrrolaram para entregar o produto e por fim me disseram que a transportadora não encontrou meu endereço (que piada!). Então poderia me enviar com quem eu devo entrar em contato para resolver meu problema e receber o produto que comprei???

    gamegambx@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro Amilton olha o que me foi dito hoje via online pelo shoptime:

    Simone Paiva:
    Olá Katia Regina Louzado Boscolo. Em que posso ajudar?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Entrei em contato com vcs no dia 05-01-2011 via on-line sobre o atrazo na entrega do meu produto.
    Me disseram para aguardar dois dias úteis para alguém entrar em contato comigo.
    NINGUEM entrou em contato.
    No dia 06 então entrei em contato via fone, e me foi dito pela atendente que seriam mais dois dias e que a Shoptime entraria em contato comigo. Ninguém entrou em contato.
    Passado mais alguns dias, no dia 11 novamente não conseguiram me dar uma resposta satisfatória e novamente era para eu aguardar o contato comigo em 48 horas. como até agora nem o produto chegou e muito menos vcs entraram em contato comigo quero saber quais serão as açoes feitas para que vcs honrem com o contrato...
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    e com o código do consumidor.
    Simone Paiva:
    Me informe o número do pedido por gentileza.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    01-2079xxxx
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Endereço de Cobrança
    RUA FRANCISCA GUERRA BRAGHETTO 16x - JARDIM PAULISTA
    CEP 13231xxx - CAMPO LIMPO PAULISTA - SP

    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Endereço de Entrega
    RUA FRANCISCA GUERRA BRAGHETTO 16x - JARDIM PAULISTA
    CEP 13231xxx - CAMPO LIMPO PAULISTA - SP

    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Produto(s) em transporteData: 22/12/2010

    Hora: 02:55


    Simone Paiva:
    Por favor, aguarde um momento, enquanto verifico a informação referente ao seu pedido.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    ...
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Por gentileza seja breve pois estou tendo pico de energia
    Simone Paiva:
    Compreendo, mais estou verificando.
    Simone Paiva:
    Senhora Katia, obrigada por ter aguardado me desculpe pela demora.
    Simone Paiva:
    De acordo com o sistema de rastreamento, a transportadora tentou realizar a entrega no endereço informado, mas o endereço não foi localizado. Podemos gerar o reenvio ou cancelamento da compra.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Metira.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Perdão, mentira.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    quero o produto o mais rápido possivel
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    uma vez que já foi cobrado em meu cartão de crédito a primeira parcela do produto
    Simone Paiva:
    Senhora Katia, está informação foi passada pela transportadora, e informo o que visualizo no sistema não estou mentindo.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Não se faça de desentendida. Lógico que é papo furado da transportadora
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    quer que eu mande algumas referencias de compras que fiz e foi entregue no meu endereço?
    ...

    ResponderExcluir
  3. (... 2 continuação)
    Simone Paiva:
    Senhora Katia qual a opção que deseja?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    compras rescentes?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Desejo o produto ou que vcs cubram o preço do produto na loja que eu achalo
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Agora é o seguinte, se incompetência da transportadora em somente usar o google como ferramenta de busca ou o GPS então ele não ira achar minha residência.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Então posso fazer um pequeno favor para essa porcaria de transportadora que vocês utilizam e lhe dar dois outros endereços que tenho
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    quam é a forma mais rápida e o que farão para cobrir o transtorno que isso estra me causando??
    Simone Paiva:
    Senhora Katia, será feito o reenvio para o mesmo endereço cadastrado para entrega, não alteramos endereço.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Ok. Quero resceber a notificação desta tal transportadora que disse que não encontrou o endereço.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    como vcs podem me deixar praticamente um mes sem que transportadora resolva o assunto?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    então estou esperando ou via e-mail ou correio que vcs me enviem a explicação correta do motivo real do atrazo para que eu possa tomar as medidas cabiveis
    Simone Paiva:
    Senhora Katia ja expliquei o ocorrido com seu pedido, deseja o reenvio ou cancelamento?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Eu quero o produto o sumidade
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    o problema esta na péssima forma de entrega da shoptime
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Vcs irão resolver isso no prazo que vão estabelecer uma vez mais para a data de entrega do produto???
    Simone Paiva:
    Senhora Katia. Encaminhei neste momento o registro de sua reclamação ao departamento responsável, a fim de que seja solucionada tal pendência conosco. Segue o número da mesma: e peço gentilmente que aguarde um contato dentro de 2 dias úteis com a resolução devida.

    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Olha se trata da quinta vez que vcs me falam a mesma balela, esperar 2 dias úteis. SÓ QUE VCS NAO ENTRAM EM CONTATO PORCARIA NENHUMA
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Quero saber o telefoene para entrar em contato com o supervisor desta loja e ou o departamente jurídico
    Simone Paiva:
    Senhora Katia, não possuo está informação, lamento.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Então, quando e como vcs entram em contato comigo?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    e me passa o numero desse novo protocolo
    Simone Paiva:
    Senhora Katia o protocolo deste atendimento é 105039xxx.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Quem entrara em contato comigo?
    Simone Paiva:
    Senhora Katia nosso setor interno.
    (...)

    ResponderExcluir
  4. (... 3 fim)

    Katia Regina Louzado Boscolo:
    qual o telefone do setor interno?
    Simone Paiva:
    Senhora Katia, o contato somente via protocolo. Não temos acesso a está informação, lamento.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Me repasse o que será feito deacordo com esse protocolo. Quero saber exatamente o que será feito.
    Simone Paiva:
    Senhora Katia, foi solicitado o reenvio de seu pedido.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    ???????????????????????????????????????????????
    Simone Paiva:
    Senhora Katia qual sua dúvida?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Se a transportadora nao achou meu endeço o que fará com que ela ache agora?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Me passe qual o telefone para eu entrar em contato pessoalmente e resolver isso imediatamente.
    Simone Paiva:
    Senhora Katia, os atendentes tanto do sac quanto no atendimento on-line, não somos nós que resolvemos ao casos e sim os setores interno.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Pois bem. quero o telefone do setor interno, é meu direito como consumidor.
    Simone Paiva:
    Senhora Katia, se tivesse está informação lhe passaria com muito prazer, pois me coloco em seu lugar como cliente.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Pois é. ainda bem que vc pode retirar o produto ai mesmo.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    bom de uma forma ou de outra vcs vão ter que me entregar esse produto e exatamente o produto que eu comprei.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    obrigado.
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    obrigada
    Simone Paiva:
    Compreendo.
    Simone Paiva:
    Posso ajudar com mais alguma informação?
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    Nao
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    nao
    Katia Regina Louzado Boscolo:
    aguardo o contato
    Simone Paiva:
    Sua opinião é muito importante para aprimorarmos o atendimento. Ao clicar em "Sair", deixe seu comentário em nossa pesquisa de satisfação. Agradecemos o contato e desejamos uma boa tarde!
    Para tirar dúvidas, você também pode acessar o link http://atendimento.shoptime.com.br. Se quiser dar uma sugestão ou opinião, ou fazer uma crítica, encaminhe um e-mail para relacionamento@shoptime.com

    Rolagem Automática


    (por favor se possivel me envie com quem devo entrar em contato no shoptime e ou telefone correto para que eu possa tb resolver o meu.
    e-mails para contato:
    gamegambx@yahoo.com.br e ou boscolo108@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Opa! descupe, achei agora os e-mails e acabo de enviar uma reclamação baseado no seu exemplo.

    Obrigada pela atenção.

    Espero que eu tb consiga resolver meu problama.

    Katia.

    ResponderExcluir
  6. eu vou ser obrigado coloca vc no spc por que comprei um notebook e até hoje nã chegou aqui já tem 5 meses terminei d paga e produto não chega aqui e ninquém manda recado nem um para eu está formanda em o que está acontecendo vê que vocês faça por mim prque meu dinheiro não é lixo Obrigados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmete Aryane, as empresas não tem como hábito dar um feedback aos clientes que tuveram algum problema pós-compra. Sugiro a você que mande um email direto para as pessoas (gerente/administrador e reassessres de imprensa) do shoptime além de publicar no facebook e no twitter sua indignação com o shoptime. Tornando o problema público ajuda a resolver de forma rápida.
      Amilton.

      Excluir