terça-feira, 2 de março de 2010

profissional responsável pelo desenvolvimento de sistema informatizado


Empresa de contratação de Recursos Humanos, prestadora de serviços à Fiocruz, abre processo seletivo para profissional responsável pelo desenvolvimento de sistema informatizado de planejamento corporativo.

Os interessados devem possuir formação de nível superior com experiência comprovada de, no mínimo, dois anos em atividade de desenvolvimento de aplicativos Web e Cliente-Servidor.


O serviço a ser prestado exige:

è Disponibilidade de 40 horas semanais;

è Conhecimentos em programação utilizando as linguagens PHP 5, SQL – Banco de Dados MySQL e Javascript.



Serão considerados, preferencialmente, candidatos que possuam conhecimentos em UML e Orientação a Objeto, XHTML, CSS e XML, Linux, Aplicativos e Sistemas Open Source, Web Designer.

Sob a supervisão conceitual e técnica de pessoal da Diretoria de Planejamento - Diplan e da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio – EPSJV, o profissional terá como atribuições a especificação e desenvolvimento de sistemas, criação de banco de dados e gestão de projetos, por um período de 12 meses, prorrogáveis por igual período, para contratação imediata.



Os interessados deverão encaminhar currículo em formato PDF até o dia 5 de março de 2010, através do seguinte endereço eletrônico: diplan@fiocruz.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário