quinta-feira, 11 de março de 2010

ORKUT – NÃO ACREDITE NAQUILO QUE VOCÊ NÃO VÊ!

ORKUT – NÃO ACREDITE NAQUILO QUE VOCÊ NÃO VÊ!

O Orkut é uma ferramenta própria para aquele que querem fazer amigos “virtuais” SEM NENHUM VÍCULO! Onde todos se matam e se odeiam e também se amam ao mesmo tempo! É verdade! Enquanto se ama pode ao mesmo tempo odiar e ate difamar aquela pessoa com que estava fazendo amor! Existem diversos exemplos no Orkut. Um exemplo clássico é aquele que se diz fiel a todas. Dizendo: Adoro você! Amo você! Você é especial! Blábláblá... Blábláblá... Blábláblá... E o pior que todos acreditam porque na verdade não conhecem a verdadeira intenção da pessoa em questão. Uma dica, seria pesquisar no Google o nome da pessoa que está tenteando uma aproximação. Isso pode evitar futuras decepções e dores de cabeça.

Sempre terá um engraçadinho ou engraçadinha que deixará um recadinho meio comprometedor, as vezes só para ferrar mesmo!

NUNCA ACREDITE EM NIGUÉM QUE DIGA PELO ORKUT QUE PODEM DAR CERTO! AINDA MAIS SE MORAREM EM CIDADES DIFERENTES! NÃO SEM ANTES CONHECER O PASSADO OU ALGUÉM QUE CONHEÇA PESSOALMENTE A PESSOA.

Hoje no Orkut, uma prática entre 99% dos orkuteiros é manter um “Orkut-fake” onde se pode bisbilhotar a vida de todos e até mesmo ameaçar e divulgar infidelidades das pessoas conhecidas! Mesmo aqueles que usam um Orkut verdadeiro, só querem aventuras!

Conheço um cara de Santos, que faz declarações de amor a uma garota e mora em outra cidade e se diz apaixonado por ela. No entanto ele marca de encontrar outra mulher que mora em outro estado se dizendo apaixonado também e ainda diz que nunca esqueceu seu verdadeiro amor, que é uma terceira pessoa.

Casos como esse acontecem aos montes no Orkut. Uma dica: Quer ter um relacionamento de verdade ou mesmo passageiro, procure ao seu lado mas NUNCA em um site de relacionamento! Você só terá a perder.

Existem aquelas pessoas sérias que usam o Orkut para divulgar fotos de passeios, de festas, da família, etc. Estas sim merecem créditos e serem levadas a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário