Fiz uma assinatura com a operadora SKY no pacote "NEW
SKY LIGHT II" no qual me dá direito a um equipamento tipo HDTV. Na ocasião
da instalação, minha televisão não tinha conexão HDMI para conectá-la. Então,
neste caso, foi o equipamento HDTV foi substituído por um "DIGITAL".
Perguntei ao técnico sobre uma posterior troca do equipamento pelo modelo HDTV
e fui informado que quando eu trocasse a televisão por uma compatível com o
aparelho e com entrada HDMI, que eu ligasse para a operadora (SKY) e
solicitasse a troca. Então, troquei minha televisão por uma compatível e liguei
para a SKY solicitando a troca do aparelho no dia 29/12/2014 às 10:30
(protocolo 12661057812).
Após diversos contatos coma SKY, com a ANATel (2 reclamações) e também pelo site consumidor.gov foi realizado a troca do aparelho no dia 09/03. Porém até hoje 13/03 o sinal da da SKY não foi estabelecido. A empresa NOVA BAIXADA INSTALA (uma empresa credenciada pela SKY) não sabe o que aconteceu. Entrei em contato co a SKY que também não sabe o que aconteceu!
Não satisfeito em me deixar sem sinal no equipamento HDTV, ainda tiraram o sinal do outro ponto que possuo em casa.
Eu, como consumidor, me sinto como se fosse uma "bola de ping-pong" sendo jogado de um ladro pro outro e levando "raquetada". Pior, a fatura é paga todo mês! JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
Gostaria muito que a SKY olhasse pra seu cliente com mais atenção!
Após diversos contatos coma SKY, com a ANATel (2 reclamações) e também pelo site consumidor.gov foi realizado a troca do aparelho no dia 09/03. Porém até hoje 13/03 o sinal da da SKY não foi estabelecido. A empresa NOVA BAIXADA INSTALA (uma empresa credenciada pela SKY) não sabe o que aconteceu. Entrei em contato co a SKY que também não sabe o que aconteceu!
Não satisfeito em me deixar sem sinal no equipamento HDTV, ainda tiraram o sinal do outro ponto que possuo em casa.
Eu, como consumidor, me sinto como se fosse uma "bola de ping-pong" sendo jogado de um ladro pro outro e levando "raquetada". Pior, a fatura é paga todo mês! JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
Gostaria muito que a SKY olhasse pra seu cliente com mais atenção!
Oi boa noite sera que vc tem o telefona da credenciada da sky nova baixada preciso urgente do numero se vc poder me ajudar agradeço obrigada
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