terça-feira, 10 de março de 2015

Assinei SKY !!! Se arrependimento matasse...




Após 15 ligações com seus devidos protocolos registrados, duas reclamações junto à ANATEL e mais uma reclamação no site do governo (www.consumidor.gov.br) consegui agendar a troca de um aparelho DIGITAL por um HDTV pela SKY, operadora de TV a cabo. 

Minha peregrinação começou no dia 29/12 quando assinei um pacote que me dava o direito a dois aparelhos, um digital e um HDTV. Na época da instalação, em dezembro de 2014, minha TV era incompatível com o aparelho HDTV e então o técnico instalou um aparelho digital no lugar do HDTV e me informou que quando trocasse a TV entrasse em contato com a SKY e solicitasse a troca do aparelho para o HDTV. Seguindo sua preciosa orientação, liguei para a SKY e por diversas vezes a atendente da SKY me informou que não tinha aparelho disponível e que por isso não poderia trocar. Agora uma pergunta: será que se eu cancelasse minha assinatura e fizesse outra no mesmo dia eles teriam o aparelho HDTV? Claro que sim!!! Venho tentando incansavelmente que a SKY fizesse essa troca desde 29/12. 

Consegui então agendar uma visita técnica e ontem dia 09/03, meu aparelho foi trocado pela manhã pela empresa “NOVA BAIXADA INSTALA”, uma autorizada da SKY. O técnico fez a troca do equipamento, disse que o sinal estaria liberado em cerca de 30 minutos e foi embora. Fiquei feliz achando que parte dos meus problemas tinham terminados. Pura ilusão! Pois bem, passaram-se 24h e nada do sinal. E para completar a completar, meu outro ponto que tenho no quarto está sem sinal há três dias. Será que tenho que partir para uma ação judicial para ter meu problema resolvido? É muita incompetência! E isso porque é debitado todo mês a mensalidade no cartão de crédito. Inadmissível o descaso com o cliente!

Se o problema é com a SKY, com a autorizada, com o call center, com o sistema, com o estagiário, com o papa ou com qualquer que seja, acho que o cliente merece um pouco de respeito, pois ele escolheu a empresa para ter o serviço.

Acho que a SKY deveria olhar para seus clientes com mais carinho quando se tratar de problemas técnicos.

Fica aqui um alerta aos futuros clientes da SKY.

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