terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Google e YouTube - as maravilhas da internet!

Quem nunca usou o Google e o YouTube que atire a primeira pedra! Uma frase dita por Jesus Cristo a mais de 2.000 anos se encaixa completamente nos dias de hoje.

Quando se quer assistir uma reportagem que passou a varios dias atrás, ou mesmo uma aula, uma explicação sobre um determinado assunto, assistir um dezenho, ou qualque outra coisa, onde se vai procurar... no YouTube. Lá encontramos qualquer tipo de vídeo. É uma super-mega-ultra biblioteca de videos.

Com o Google, é a messma coisa... qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo se encontra no google. Pense em algo absurdo, em alguma coisa impossível, inimaginável, algo sem o mínimo de sentido... digite no google e com certeza virá links relacionados a sua pesquisa. Até quando se está na dúvidas de como escrever uma palavra, nos a digitamos no google pra ver se a escrita esta correta.

Ahh, já ia me esquecendo... outro recurso que cresce a passos largos, é o GoogleMaps, no qual se acha uma rota, um caminho, uma fotografia de uma casa ou mesmo um flagrante se acha no googlemaps.

É... O google vai se tornar a "Skynet" da nossa realidade. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário