segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cliente (in)satisfeito da Oi - Resolvido!


Não canso de dizer: “Impressionante como se resolve as coisas através da internet”. Tive que recorrer as mídias sociais, ao blog e sobretudo a ANATEL para resolver um problema que estava se arrastando ha várias semanas. Sempre falando ao telefone com a atendente da Oi e NUNCA resolvendo nada. Resolvi então Fazer uma reclamação junto a ANATEL. Mais uma vez atendimento e solução em 48 horas. É quase sobrenatural a força da ANATEL sobre as empresas.

Deixo aqui a dica: Qualquer problema em relação a telefonia (fixa ou móvel), tv (cabo ou convencional) e/ou radio, abra um chamado através do site da ANATEL. Após se cadastrar e fazer o login, clique em atendimento eletrônico e em seguida em “cadastrar solicitação”.

Agora, o pulo do gato...
na tela seguinte, não selecione a empresa que quer reclamar, clique no link
Avançar localizado na parte inferior da tela.

Feito isso, é só aguardar que a empresa entrará em contato com você e resolverá o problema de forma quase instantânea.

Um comentário: