quinta-feira, 30 de julho de 2009

VICK VAPORUB - Informações úteis!

Durante uma conferencia sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés podem absorver os óleos. O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca! Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, desde lábios machucados até dedos dos pés inflamados e muitas outras partes da pele. Mas nunca tinhamos escutado sobre isto. E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz, apesar dos cientistas que descobriram realmente não estarem seguros de como isso acontece.

Para deter a tosse noturna de um menino (ou de um adulto), espalhe o Vick Vaporub generosamente na planta dos pés e cubra com meias. Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em cinco minutos e dará muitas horas de alivio. Funciona em 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças.


Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente. É Surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite. Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, repasse esta mensagem... E se estiver com tosse forte, comprove em você mesmo e ficará maravilhado quando ver e sentir como funciona.


2 comentários:

  1. Amilton que noticia boa! Vou repassar sim!
    Bacana demais isso...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha só, interessante seu post, gostaria de colocar este post lá no meu blog, claro! dando os devidos créditos ao seu!

    bjinho se tiver um tempinho passa no meu Blog,

    http://odiariodasrtalua.blogspot.com/

    lá vc encontra assuntos bem variados

    ResponderExcluir