domingo, 8 de julho de 2012

Minha crença em Jesus Cristo!


Minha crença em Jesus Cristo!

Em dezembro de 2011 perdi meu emprego de uma hora pra outra! Sabe aquilo que a gente só acredita quando acontece conosco? E foi Exatamente isto que aconteceu. Fiquei desempregado! Comecei a fazer contatos, distribuir currículos, fazendo cadastrado em sites de emprego, ou seja, tentando tudo aquilo que era possível na tentativa de me ver empregado novamente. Mas o tempo foi passando e passando e passando... e nada acontecendo! Via-me cada dia mais nervoso e ansioso com aquela situação que não melhorava. Em minhas conversas com Deus, ficava perguntado se ele tinha me abandonado. Me sentina completamente impotente! Minha família dependendo de mim e nada de emprego. Contando com a ajuda de parentes para sustentar a mim, minha esposa e minha filha recém-nascida. Por intermédio de minha esposa, cinco meses depois, resolvi participar de uma reunião na igreja que acontece sempre às segundas-feiras com o objetivo de melhorar de vida conversando com Deus. Passei então a conversar com Deus e pedir a ele que me tirasse dessa situação de desempregado e que colocasse minha vida novamente nos eixos e também, de uma forma melhor. Foi quando, algumas semanas depois, recebi duas propostas de emprego e uma delas era onde eu trabalhava com um salário bem melhor. Sabe, isso me levou a crer que realmente Deus existe e ele está sempre olhando por nós. Deus nos atende sempre na hora que precisamos e não na hora que queremos. Basta pedir, orar e ter fé que ele atenderá. Hoje estou empregado com a graça de Deus. Graças a ele, minha vida está entrando nos eixos novamente. MUITO OBRIGADO DEUS!!!

Este é um pequeno relato de uma pessoa que, num ato de desespero e rebeldia, chegou a duvidar da presença de Deus. Posso dizer que Ele existe sim e está olhando sempre por nós. Devemos sempre acreditar incondicionalmente na palavra dele. Tenha sempre fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário