sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SKY TV - Um descaso com o assinante - Problema resolvido com ajuda da ANATEL


Impressionante como funcionam as coisas em relação a consumidores insatisfeitos ou simplesmente abandonados pelas mais varias empresas.

No post anterior relatei meu problema que tive com a SKY TV. Pois bem, recorri a minha velha amiga internet. Postei no meu blog minha indignação. então de posse do link, foi só espalhar pela internet (facebook, twitter, google, email, etc) para se tornar público meu problema e com isso chegar a empresa toda minha indignação. Nenhuma empresa quer seu nome sujo, ainda mais na internet que é onde todos vão atráz de uma informação quando querem comprar algo.

No caso da SKY e empresas de telefonia, uma arma ue se pode usar com eficiência é abrir uma reclamação na ANATEL efetuar o cadastro e em seguida clicar em fale conosco no rodapé da pagina. Então clique em atendimento eletrônico. A partir daí, siga as orientações do site - é meio complicado - mas depois de feita a reclamação via ANATEL, a empresa tem até 5 dias úteis para RESOLVER O PROBLEMA. No meu caso, no 3o. dia útil, recebi um telefonema da SKY informando a reclamação que abri junto a ANATAL e em seguida - cerca de 40 minutos, meu problema foi resolvido. Realmente funciona!

Resumindo: Basta expôr seu problema na internet e mandar emails para os diretores da empresa que certamente seu problemas será resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário