Instalando o Adobe Air e o TweetDeck no Fedora 64 bits
--------------------------------
Primeiro Passo: Instalar os Requisitos
Adobe Air é mais uma daquelas aplicações que precisa ter muito poucas bibliotecas de 32 bits instalado em ordem para que ele funcione. Felizmente, eu coloquei uma lista que tira todo o trabalho braçal de descobrir o que precisa ser instalado. Então vá em frente e abra um terminal e faça o seguinte:
yum install ld-linux.so.2 gtk2-devel.i686 libdbus-glib-1.so.2 libhal.so.1 rpm-devel.i686 libXt.so.6 gnome-keyring-devel.i686 libDCOP.so.4 libxml2-devel.i686 nss-devel.i686 libxslt.i686 libgnome xterm-keyring.i686
-------------------------
Segundo Passo: Instalando o Adobe Air
Supondo que todos os pacotes de Passo foram instalados com sucesso, a instalação do Adobe Air é realmente muito simples. Você deseja ver para: http://get.adobe.com/air/ e selecione o rpm instalar a partir da caixa suspensa.:
É provável que você será solicitado a permitir que o pacote de instalação com o instalador do pacote, então vá em frente e clique em OK quando você receber essa caixa de diálogo:
Continue com a instalação aceitar os padrões e se as coisas têm corrido bem, se você olhar em seu menu Acessórios, você deve ver uma entrada para o Adobe AIR.
-----------------------------
Terceiro Passo: Instalando o TweetDeck
Agora que o Adobe AIR é instalado, podemos ir em frente e instalar o TweetDeck, que será provavelmente a parte mais fácil de todo este artigo.
Vá em frente e vá para a página de download do TweetDeck em: http://www.tweetdeck.com/desktop/
Em seguida, clique no botão Download Instalar /:
Continue com a instalação aceitar os padrões e está feito.
Esse artigo original encontra-se no blog Null Pointer com os devidos créditos para Ulysses Ronquillo.
Esperemos que isto irá ajudar alguém lá fora lutando para obter o Adobe Air, ou TweetDeck instalado no Fedora 64 bits.